A Sicredi Araxingu é para todos, afirma presidente da cooperativa durante inauguração da agência de Santa Fé de Goiás/GO

A Sicredi Araxingu, cooperativa com mais de 30 anos de história na região, inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 06, uma nova agência, desta vez em Santa Fé de Goiás, a quarta no estado de Goiás.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

De acordo com o gerente da agência, Janilson Melo, a equipe está muito feliz com esta inauguração.

“Estamos vibrantes, além de ser um marco para nossa Cooperativa Sicredi Araxingu, é um marco também para a nossa comunidade de Santa Fé de Goiás, que aguardou ansiosamente por esta agência, pois graças a credibilidade da comunidade para com o cooperativismo, está sendo possível esta entrega, que virá agregar e fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região”, disse.

Durante a inauguração, o diretor executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado, afirmou que o objetivo é ampliar o espaço, otimizar o atendimento e, principalmente, melhorar a experiência dos associados de Santa Fé de Goiás.

“A agência foi projetada para proporcionar mais segurança. Um ambiente acolhedor para que os associados se sintam em casa, como verdadeiros donos. Um lugar para ampliarmos e melhorarmos nossos serviços e atendimento, e para facilitar o relacionamento com todos,” ressalta.

A agência está localizada na Avenida Araguaia, Nº 1.048, Centro. O novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência nacional em todos os associados de Santa Fé de Goiás/GO.

Para o presidente da Cooperativa, Martim Steffenon, a agência promoverá conforto e comodidade aos associados.

“A agência de Santa Fé de Goiás é de todos, e será do tamanho que os associados deste município a fizerem. Esta agência é da dona de casa, dos comerciantes e dos produtores rurais. Somos uma cooperativa que faz parte da sociedade, que vive junto com as comunidades. Desenvolvemos projetos e ações sociais que visam a cooperação, a educação, o bem-estar das pessoas,” afirma.

Abra a sua conta pelo nosso WhatsApp oficial, (51) 3358-4770

Liberdade FM - Sicredi Araxingú