Prefeito convida população para participar do 3º Arraiá Coração do Brasil neste final de semana

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), convida toda a população de Água Boa e região para prestigiar o 3º Arraiá Coração do Brasil que vai começar nesta sexta-feira, 9 de junho, às 19h, no estacionamento do Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, no setor Universitário, com entrada gratuita. O convite foi feito no “Café com o Prefeito” desta terça-feira (6). 

“Gostaria de convidar toda a população para que se faça presente nesta sexta-feira e sábado, neste grande evento pra gente unir cada vez mais as famílias e também ajudar as escolas do nosso município que estarão lá fazendo apresentações e a venda de alimentos juninos”, convidou o prefeito.

O evento está sendo preparado com muito carinho em uma parceria entre as Secretarias Municipais de Esporte, Cultura e Lazer e de Educação para receber alunos, pais e toda a comunidade. 

Como dito pelo prefeito, diversas escolas e entidades já estão preparadas para realizar as tradicionais apresentações de danças juninas, quadrilhas e barracas de comidas e bebidas típicas.

Já no sábado, 10 de junho, Água Boa vai ser o polo do Festival de Quadrilhas de Mato Grosso (Festrilha), participando com a junina “Pega Fogo” e concorrendo com diversos municípios vizinhos para participar da grande final do circuito, que será no final deste mês em Tangará da Serra. 

Após a Festrilha, duas escolas vão realizar suas apresentações juninas, seguido do show do grupo “Flor Ribeirinha".

“Também quero convidar a todos para participar deste grande espetáculo que vai acontecer em nosso município que é a Festrilha, com apresentação da nossa junina “Pega Fogo”, e com a presença do espetáculo Flor Ribeirinha, pra que realmente seja uma festa junina maravilhosa e inesquecível dentro do nosso município. Conto com a presença de todos vocês!”, completou Dr. Mariano.

Liberdade FM - ASCOM AB