UNIGRAN realiza-rá a XLI Semana Jurídica.

As inscrições para o evento são gratuitas.

O Tutor da Unigran EAD dos Polos de Água Boa e Canarana Nildo França, esteve ao vivo na manhã de hoje no jornal Liberdade News da Liberdade FM.

Na oportunidade em entrevista ao âncora do programa Celso Blemer, o Tutor destacou a XLI Semana Jurídica UNIGRAN Dourados e I Semana Jurídica UNIGRAN Capital. O evento que será on-line acontecerá de 24 a 28 de agosto, via plataforma UNIGRAN. ⠀

Segundo  o Tutor, o objetivo do evento apresenta diversas condicionalidades:

Propor uma reflexão crítica que valorize os fenômenos jurídicos e sociais contemporâneos em tempos de pandemia.

Contribuir para a formação de egressos capazes de promover justiça e desenvolver livremente os preceitos de cidadania dentro do contexto nacional.

Oportunizar acesso democrático a discussões jurídicas e sociais em nível nacional, regional e local, valorizando aspectos interdisciplinares que integram a prática jurídica.

Valorizar o processo de construção do conhecimento e sua aplicabilidade na formação acadêmica, profissional e pessoal, despertando o senso ético e crítico, o discernimento e a participação em prol do desenvolvimento humano.

Segundo Nildo França, o evento contará com a participação de profissionais renomados na área, e o tema deste ano é "Direito, Sociedade e Tecnologia: a superação de paradigmas em tempo de pandemia. “

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no link: https://eventos.unigran.br/direito2020.

Vale ressaltar que na atualidade, existe a necessidade das pessoas repensarem uma série de possibilidades, entre elas, a EAD é uma ferramenta de inclusão de pessoas que não podem cursar presencialmente as disciplinas. Por isso, a EAD pode ser considerada uma ferramenta de inclusão social. A EAD faz com que o aluno constitua o centro da aprendizagem, sendo o sujeito ativo na sua formação, respeitando seu própria ritmo de aprender.

Mais informações pelo telefone 3468-6443 Unigran EAD – Água Boa, localizada na Av. Norberto Schwantes esquina com a rua Três ou 3478 – 1382 Unigran EAD – Canarana, localizada na rua Santa Rosa 573, com os Tutores Nildo França ou Andreia Ebling.

Séde da Unigran em Agua Boa.

Redação Liberdade News