Duas mulheres de Nova Xavantina foram presas pela PM em Dourados (MS) com malas de maconha que seriam levadas para Barra do Garças

Os 24,4 quilos da droga foram avaliados em R$ 50 mil reais

 

No final da tarde de sexta-feira(28), policiais militares do GPM de Ávila Vargas fizeram a prisão de duas mulheres, ambas de 24 anos e moradoras na cidade de Nova Xavantina/MT, acusadas do crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante patrulhamento pela região de Indápolis, distrito de Dourados (MS), quando os policiais passagem pela rua São Vicente de Paula na Vila Bode e observou duas mulheres sentadas na calçada de posse de duas malas. Com a aproximação da equipe policial as acusadas imediatamente tentaram se esconder atrás de uma árvore tendo essa atitude chamado a atenção dos policiais que prontamente realizaram a abordagem e flagraram as mulheres com pouco mais de 24 quilos de maconha distribuídos entres as duas malas.


As acusadas confessaram que receberiam 3mil reais cada para levar a droga até a cidade de Barra do Garças/MT e que teriam pego a droga em um hotel na rodovia BR 163 em Dourados, com um homem de sotaque gaúcho.

Os policiais deslocaram ao citado hotel, fazendo a abordagem a um veículo com placas do RS, mas sem êxito em localizar o suposto aliciador. Os 24,4 quilos da droga foram avaliados em 50mil reais.

Diante dos fatos as acusadas e as malas de maconha foram encaminhadas a DEPAC pelo crime de tráfico de drogas, onde foram autuadas em flagrante pelo crime.

 

Liberdade FM / Agua Boa News