UAB de Água Boa oferta curso de Pós Graduação à distância em educação

O polo da UAB - Universidade Aberta do Brasil em Água Boa esta participando do Processo Seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), oferecido na modalidade a distância pelo Instituto Federal do Espírito Santo e financiado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), fazendo parte do Programa Novos Caminhos do Ministério da Educação.

O curso tem duração de 12 meses e visa capacitar professores que atuam nas áreas técnicas dos cursos da rede estadual dos entes federados para lecionarem nas ofertas da Educação Profissional e Tecnológica (EPT), especialmente para os Cursos Técnicos de Nível Médio; estimular a produção e difusão de conhecimento sobre a EPT como campo de estudos; e promover a Educação a Distância como estratégia educativa, especialmente na Educação Profissional.

O Processo Seletivo tem inscrição entre 9 a 24 de setembro de 2020 pelo link https://ept-ifes.selecao.net.br/.

Ao todo são 4320 vagas divididas entre 27 estados. Mato Grosso tem 4 polos, dentro os quais, Água Boa, Cuiabá, Guarnatã do Norte e Pontes e Lacerda. Cada um destes possui 40 vagas. Para acessar o edital e os anexos clique no link abaixo:

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO IFES 46/2020

 

Liberdade News / Notícias do Araguaia