Comandante da Policia Militar Gyancarlos Cabelho concedeu entrevista na Liberdade FM

O convidado do jornal Liberdade News desta manhã de quinta-feira 22 de outubro ao vivo foi o Tenente Coronel da Policia Militar Gyancarlos, o apresentador Toninho Cruz conduziu a entrevista.

O Comando do 16° Batalhão de Policia Militar de Água Boa, falou como está sendo feito o trabalho da instituição neste período eleitoral no município, e que vem dando o suporte necessário a Justiça eleitoral e ao Ministério Público quando for solicitado, porém, de olho sempre na ordem pública da cidade, pois as ações de segurança e o policiciamento ostensivo tem sido constante com o intuito de prevenção à violência nos município. 

Perguntado sobre a onda de roubos seguido de assalto à mão  armada que aconteceu nos ultimos dias na região, o mesmo que também é Sub - Comandante do 13° CR Comando Regional,  respondeu que realmente os bandidos tem defrontado a polícia, mas a resposta vem sendo dada com atuações positivas tanto  da Polícia Militar como Polícia Judiciaria Civil. A  importância da parceira da sociedade organizada e dos órgãos  públicos no prevenção ds combate à violência no Araguaia.

Finalizou ressaltou a importância do novo " Disque Denúncia " criado para as pessoas ajudarem a Polícia Militar a combater à criminalidade na região, agradeceu o espaço e se colocou a disposição da população aguaboense para quaisquer esclarecimentos.

Anote em seu aparelho de celular os numeros de contato da Policia Militar. 

Matéria: Liberdade FM