Rádio Liberdade transmite ao vivo nesta sexta-feira rodada do Campeonato Society Municipal 2020

A equipe esportiva da Rádio Liberdade FM estará transmitindo ao vivo pela terceira fase da competição através da Secretaria Municipal de Educação Esportes, Cultura e a Gerência de Esportes do Município.

Trata-se do Campeonato Municipal de Futebol Socieyt  Masculino e Feminino com a participação de 18 equipes masculinas e 04 equipes femininas, a bola rolou em sua primeira rodada no dia 18 de novembro no Estádio Municipal Irineu Spenthof, o campo foi dividido ao meio  tornando campo 01 e campo 02.

Após quinze 15 dias de competição chega-se na terceira fase no masculino, já no feminino as finalistas são as equipes Piscina Azul  X  Fênix FC que se enfrentarão na disputa da grande final com data a ser definida pela a organização.

Acompanhe direto do Estádio Municipal Irineu Spenthof nesta noite 04 de dezembro ao vivo duas transmissões com jornada esportiva da equipe Esporte Total da Rádio Liberdade FM .

O primeiro jogo será as 19:30h entre as equipes:

Viveiro do Gauchinho 
     
               X

Araguaia FC.

O segundo jogo será as 20:15h.

Chicago Bulls 
         
        X

Família Ribeiro 

Narração de Marquinho Vale, reportagem de Toninho Cruz, comentários do Professor Edilson Zago e no plantão esportivo Leandro Santos.

Acompanhe sintonizando na 104,9 FM ou através do site www.liberdadeab.com.