Fatalidade - Casal de médicos de MT e filho morrem em acidente em Goiás

Três pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas, nesta segunda-feira (28), após a caminhonete em que estavam sair da pista e bater contra uma árvore às margens da BR-364, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Imagens mostram que o veículo ficou totalmente destruído.

Os dois adultos que que morreram são o casal de médicos Cesar Rodrigues Balduino Neto e Maila Murad Balduino. Ambos ainda são professores do curso de Medicina da Universidade Federal de Rondonópolis. O filho deles que morreu é Francisco Balduino.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal e uma criança de 10 anos ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Outras duas crianças, de 1 e 3 anos, estavam conscientes, foram socorridas pelo resgate da concessionária que administra a rodovia e levadas para o Hospital Municipal de Jataí.

Por não terem as identidades divulgadas, o G1 não conseguiu o estado de saúde atualizado das crianças.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a placa do veículo é de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. A corporação ainda não sabe o que pode ter causado o acidente. Apenas a perícia poderá confirmar a dinâmica da batida.

PESAR

A Universidade Federal de Rondonópolis emitiu nota lamentado a morte dos profissionais.

Veja a íntegra:

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica com grande pesar o falecimento dos professores César Rodrigues Balduíno Neto e Maila Murad Balduíno, do curso de Medicina da UFR, ocorrido nesta segunda-feira (28), em um acidente de carro registrado na BR-364, no município de Jataí (GO).

Em nome do curso de Medicina e de toda a comunidade acadêmica, a UFR lamenta profundamente e presta sentimentos aos familiares e amigos dos professores César e Maila. A reitora da universidade, professora Analy Castilho Polizel de Souza, expressou publicamente seu pesar e decretou luto oficial de três dias na universidade.

Fonte: G1-MT

 

Mais Notícias |