Rádio Liberdade FM transmitirá ao vivo Solenidade de Posse do Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores nesta sexta feira dia 1º de janeiro

Cumprindo seu papel comunitário e de forma inédita, a rádio Liberdade FM estará transmitindo nesta sexta-feira dia 1º de janeiro de 2021, a partir das 17:00, a Sessão Solene de Posse dos 11 Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita eleitos para a Gestão 2021-2024. A população poderá sintonizar na frequência 104,9 FM ou se preferir acompanhe o sinal através do site www.liberdadeab.com.

No primeiro ato, os vereadores eleitos serão empossados e no segundo ato ocorrerá a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021-2022. Na sequência, o presidente eleito da Câmara dará posse ao Prefeito Dr. Mariano e a Vice-Prefeita Rejane Garcia.

Serão respeitadas todas as normas sanitárias, conforme Decreto Municipal vigente, com limite de acesso ao plenário e uso obrigatório de máscara de proteção facial. No espaço externo da Câmara, serão colocadas tendas e cadeiras para as pessoas acompanharem a transmissão também por telão.

A Sessão será também transmitida, ao vivo, pelo canal da Câmara Municipal no youtube e Facebook.

Fonte: Câmara Municipal - Assessoria Rádio Liberdade FM