Após aumento de casos da Covid -19 organização de evento cancela festa de Réveillon em Confres

Diante da retomada no aumento de casos de infecção pelo novo coronavirus em Confresa, a organização de um evento particular que aconteceria no dia 31 de dezembro, optou pelo cancelamento do evento. A ação visa minimizar os possíveis casos de contaminação pela Covid-19.

O número de casos em Confresa tem aumentado nesta segunda retomada do vírus, o boletim diário liberado nesta quarta-feira (30), trás 36 novos suspeitos em isolamento, 3 internados, sendo 2 em UTI e 1 em Enfermaria. Confresa já soma mais de 1118 casos confirmados com 25 óbitos desde o inicio da pandemia.
 
Com tudo, a organização do show de réveillon que aconteceria no próximo dia 31, emitiu uma nota em público, relatando o ocorrido.
Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa Laiza e Leonardo Promoções e Eventos vem a público informar que o evento denominado “Réveillon 2021” com Show de Neto LX , os Djs Clesio, Kaike e Blue, que aconteceria no próximo dia 31 de Dezembro não será realizado em virtude do aumento de novos casos da COVID-19. 

Informamos ainda que o show do cantor Neto LX e os Djays continuam entre as atrações contratadas pela empresa e que assim que houver condições sanitárias adequadas, quando terminar a pandemia, será realizado em Confresa. 

Aos clientes que já realizaram a aquisição do ingresso, informamos que todos os valores serão devolvidos, pedimos para que estes procurem a Imobiliária Masson para o reembolso dos valores.

Laiza  e Leonardo promoções e eventos agradecem a compreensão de todos em breve anunciaremos nova data.

Fonte: Agência da Notícia