PM prende homem portando armas de fogo e munições

A Polícia Militar de Querência durante rondas pela Avenida Central, avistou uma camionete com quatro ocupantes, levantando a suspeita de que poderiam estar com algum ilícito penal dentro do veículo.

Os policiais se deslocaram em direção a camionete com os sinais luminosos e sonoros acionados, determinando que o veículo parasse. Assim que o veículo parou, todos os ocupantes desceram e foram abordados.

Durante busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado com os mesmos. Todavia, ao ser realizada no veículo, um dos componentes da guarnição, encontrou armas de fogo no banco de trás do veículo e munições na porta dianteira do lado motorista.  

O condutor ao ser indagado, informou que não possui o registro de nenhuma das armas de fogo, bem como não possui autorização para portar armas de fogo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito. Foi ofertado a oportunidade de realizar o teste de etilômetro, porém, ele se recusou a fazer o teste. Foram tomadas todas as medidas administrativas referentes as infrações de trânsito constatadas.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o suspeito e testemunhas, para as demais providencias que o caso requer.

Redação: Liberdade-FM