Feira Livre do Pequeno Produtor pode ter Mercado Municipal, diz Secretária Municipal de Desenvolvimento

A Feira Livre de Água Boa surgiu logo após a criação da cidade, e se tornou tradição ao longo dos anos. Desde o começo a feira fornece aos consumidores produtos vindos direto da agricultura familiar.

Com o intuito de valorizar os feirantes e produtores do município, ocorreu no último domingo (10.01), uma reunião para apresentação aos feirantes, da nova gestão que está à frente da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo.

A secretária de Desenvolvimento, Thiene Costa e sua equipe fez alguns apontamentos sobre algumas mudanças que ocorrerão no sistema organizacional da Feira.

Segundo a secretária, já está sendo elaborado um projeto, que será apresentado assim que concluído. “A ideia é que a Feira passará a ser um Mercado, assim, o produtor terá mais dias para vender seu produto e não somente um dia da semana. Podendo assim elevar a sua renda mensal. ” Finalizou Thiene Costa.

Nessa gestão a Feira contará com uma ‘’Associação dos Feirantes’’, que será atuante e no qual trabalhará para benefícios e melhorias da Feira.

Fonte: ASCOM PMAB