Agua Boa - Projeto da Orla Lacustre da Lagoa dos Buritis tem previsão de conclusão de várias frentes de trabalho

O projeto da Orla Lacustre da Lagoa dos Buritis teve início ainda no ano passado, a proposta do projeto é estabelecer uma nova realidade no local, que fica na entrada da cidade de Agua Boa.

Os trabalhos na obra estão acontecendo de forma acelerada, com o objetivo de concluir a mesma e disponibiliza-la para a população.

Em contato com a equipe de engenharia da prefeitura, foi possível obter informações sobre algumas previsões de conclusão.

Execução da Construção da Orla, finalizando no dia 27/02/2021

Execução dos Bancos, calçadas e cercas, finalizando no dia 04/03/2021

Execução do Estacionamento, finalizando no dia 15/03/2021

Execução da Tirolesa, finalizando no dia 30/03/2021

Execução do Restaurante, finalizando no dia 06/05/2021

Lembrando que estes prazos são pré-estabelecidos.

Todas as obras em andamento obtiveram seus prazos alongados devido a detalhes, como: atraso no fornecimento de materiais por parte das industrias, o local foi vítima de vandalismo e com isso houve a necessidade de reparos em alguns pontos além do período chuvoso nesta época do ano.

Ainda segundo informações todas as obras devem ser liberadas após a conclusão do restaurante, e a previsão está definida para o mês de junho, claro se não houver contratempos.

Por fim, o projeto de Iluminação aguarda a aprovação dos transformadores pela Energisa, após isso, em no máximo quinze dias o local será energizado.

Abaixo imagens das obras:

Liberdade FM