Bruna Paniago Petter é escolhida a Miss Água Boa 2021

O evento foi realizado em forma de Live nas dependências do clube ASPM

Na noite desta sexta-feira (7) foi realizado o Miss Água Boa 2021, devido a pandemia o evento foi transmitido em forma de Live pelo Facebook e pela Liberdade FM 104,9.
 

O desfile apresentou uma diversidade em estilos e cores, bem como a preparação e a expectativa de cada candidata no período de preparação para o evento.
 

As doze candidatas que estiveram na passarela, por vários momentos apresentaram sua desenvoltura, beleza e charme.
 

Na noite especial, o destaque não ficou apenas para a passarela, mas também para a organização, com a presença de uma estrutura moderna e de muito brilho.
 

O corpo de jurados observou de forma detalhada cada uma das candidatas, e após a soma de cada nota o resultado final foi anunciado.
 

Da esquerda para a direita: Vitória Klein de Mello, Bruna Paniago Petter, Loraine Borges Camargo

Em primeiro lugar ficou Bruna Paniago Petter que vestiu Joana s Fashion, e como prêmio recebeu R$ 10.000,00, que também foi escolhida entre as candidatas como Miss Simpatia e ganhou um book fotográfico.
 

Em segundo lugar Loraine Borges Camargo, que vestiu Rosa Chiky e ganhou uma viagem com acompanhante para o Rio de Janeiro.
 

Em terceiro lugar ficou Vitória Klein de Mello, ela vestiu Luna Modas e como prêmio recebeu uma maleta de maquiagem e um ring ligth. 
 

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Juliana Kolankiewicz, que esteve à frente da organização do evento, afirmou que valeu a pena o esforço, e a ideia é dar continuidade no evento nos próximos anos, até porque, o próximo passo agora é preparar a representante de Água Boa para participar do Miss Mato Grosso, que ainda não tem data definida para acontecer.

Liberdade FM