Senador Wellington Fagundes realiza encontro com lideranças em Agua Boa

O Senador Wellington Fagundes (PL) esteve em Água Boa na noite desta sexta feira (7), na oportunidade manteve contato com algumas lideranças do município.

Na oportunidade o Senador destacou a primeira visita ao município em 2021, e oportunamente falou sobre a implantação do Projeto do SENAR em Água Boa, um investimento de aproximadamente trinta e cinco milhões de reais, que segundo ele irá beneficiar não apenas o município de Água Boa, mas vários municípios da região do Araguaia.

Outro trabalho importante que esta sendo realizado segundo o parlamentar, é junto à CNT Confederação  Nacional dos Transportes, para a implantação no município de um Centro de Apoio aos Caminhoneiros, visto que com a chegada  da Ferrovia Centro Oeste o fluxo de caminhões na BR-158 será muito grande, se transformando assim em um grande Polo Intermodal.

O Senador citou o contato que tem feito com o Ministério dos Transportes, visando acompanhar o início das obras da Ferrovia através da empresa Vale, segundo ele, o Ministro Tarcísio de Freitas esta empenhado no sentido de dar celeridade no andamento do projeto.

Concluindo a visita, o Senador Wellington manteve contato por telefone (devido a pandemia) com o Presidente o do PL de Água Boa, Germano Zandona, onde foi possível expor questões voltadas ao partido no município.

Liberdade FM - Olho no Araguaia