Leilão Senepol da Conquista será realizado neste domingo (23)

Será realizado domingo, dia 23 de maio, o Leilão Senepol da Conquista, com a oferta de 60 reprodutores com o “Selo Conquista de Qualidade” a excelência da carcaça dos animais da marca Conquista

De acordo com Fábio Mello, proprietário do Senepol da Conquista, os animais possuem uma carga genética que proporciona rendimentos em níveis de superioridades em características importantes, como por exemplo, fertilidade, rendimento de carcaça, acabamento, espessura de área de olho de lombo e com excelente adaptação capazes de atender as expectativas em todos os sistemas de produção. “ Criar Senepol em Mato Grosso é muito fácil, o que permite o aumento da produção. A facilidade é decorrente a adaptação da raça, o que permite a criação à pasto.  O Senepol é a ferramenta para fazer carne de qualidade”

O Senepol da Conquista está sempre investindo em tecnologias e genética para melhorar a sua produção. Uma das mais recentes técnicas utilizadas no projeto é o Centro de Performance, cochos eletrônicos com estações de pesagem computadorizadas, que propiciam acompanhamento sobre   consumo alimentar residual que permite identificar os animais com melhor desempenho em eficiência alimentar. “ Essa técnica nos dá a opção de eliminar o chamado boi ladrão, aquele animal que só come e não oferece retorno. Nos dias atuais o pecuarista para obter lucro tem que estar atento a diversos detalhes. É no peso que calculamos nossos lucros”.

Para o diretor comercial da Estância Bahia, Guilherme Tonhá, será mais um grande leilão. O senepol da Conquista faz um trabalho diferenciado. Os animais estão em ótimas condições. “ A cada ano, a qualidade é bem melhor. Temos que elogiar a competência e a dedicação do Fábio Mello na condução desse projeto que está entre os melhores de todo país”

Leilão Senepol da Conquista

Data: 23 de maio

Horário: 10 horas

Informações, cadastros e lances (65)2121-6700 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo Ebl Web

Liberdade FM - Olho no Araguaia - Assessoria