Clínica CIMMA Ressonância Magnética comemora neste mês de agosto seu primeiro aniversário.




Ouça acima a entrevista com o Diretor Presidente da Clinica CIMMA Ressonância Magnética Dr. Paulo Torres

 

Com investimento na mais alta tecnologia, a CIMMA Ressonância Magnética comemora neste mês de agosto um ano de atendimento. 
Atendendo toda região do Médio Araguaia a clínica CIMMA é o novo centro de diagnóstico por imagem. Com um equipamento de 1,5 tesla e bobinas multicanais, o que proporciona imagens de excelente qualidade, entregando laudos com maior precisão no diagnóstico.

 

 O aparelho realiza exames de todo o corpo, com aplicação em várias especialidades médicas, sobretudo nas áreas de neurologia, cardiologia, gastroenterologia, ginecologia, neurocirurgia, otorrinolaringologia, ortopedia e muito mais. 
 

Exames de rotina e avançados, atendimento humanizado, equipe capacitada e qualificada é na clínica CIMMA, garantindo ao paciente agilidade, conforto e confiabilidade. Assegurando precisão e segurança nos laudos e diagnósticos.
 
Infraestrutura e equipamentos de ponta garantem o bem-estar dos pacientes, além de rapidez na emissão de resultados de exames que podem ser impressos em papel com alta definição, mídia física (DVD) e também online para paciente e médico solicitante.
 
Sempre dedicados a gerar o melhor diagnóstico, investimos na permanente qualificação de nossa equipe de profissionais, o que resulta na atualização e no preparo para um excelente atendimento.

    

A sala de ressonância magnética é humanizada e conta com o recurso da cromoterapia. A ferramenta baseia-se na utilização de fibras ópticas que mudam de cor durante o exame de ressonância. Isso proporciona mais conforto e relaxamento ao paciente, além de música proporcionando ao paciente escolher sua playlist, sentindo-se mais tranquilo e relaxado na hora do exame.

De acordo com a médica anestesista Dra. Joelma Morais Lima (CRM-MT 6291 RQE 1513), crianças agitadas e pessoas com claustrofobia (medo de ambiente fechado), ficam mais calmas e serenas na hora de realizar o exame. Em todo caso, se o paciente realmente não conseguir fazer o exame, a clínica possui a alternativa de sedação, acompanhado do médico especialista. 

Tudo foi pensado para oferecer o que há de melhor para você.
 

A Clinica CIMMA Resonância Magnética fica localizada na Av. Tropical, 190 centro, Água Boa

Os telefones à disposição são: (66) 3468-4250 / 98403-5216


Liberdade FM - Assessoria Cinica CIMMA