Polícia prende homem por estupro de vulnerável no bairro Cristalino

A Polícia Militar recebeu a informação através da central de atendimento 190, sobre um possível estupro de vulnerável.

Segundo informações o fato teria ocorrido no bairro Cristalino em um local onde existem apartamentos.

Assim que chegaram no local, os policiais conversaram com a mãe da vítima.

Segundo ela, a algum tempo conheceu o suspeito que é vizinho de sua residência, e que criou um vínculo de amizade com o mesmo, por frequentarem a mesma igreja que fica no bairro.

Segundo a mãe, o suspeito passou a frequentar sua residência com frequência.

Com a proximidade, a mãe permitiu que a filha frequentasse a residência do suspeito, isso quase que diariamente, pois o mesmo realizaria com a filha ensinamentos bíblicos.

Porém, recentemente sem explicar para a mãe, a menina se negou a ir para a casa do suspeito para os “supostos ensinamentos bíblicos” e não explicava o motivo da recusa.

A mãe da vítima notou que algo estranho estava acontecendo, e após várias conversas com a filha, a menina acabou contando para a mãe sobre sua recusa.

O suspeito havia tirado o sua roupa e tocado em suas partes íntimas.

Ao tomar conhecimento do fato, a mãe foi ao encontro do suspeito e o indagou sobre o ocorrido, o mesmo confessou ter realizado o ato, mas com o objetivo de  orientar a menor, e ensina-la para que não deixasse ninguém fazer isso com ela.

Segundo informações, o fato aconteceu a cerca de uma semana, sendo descoberto somente nesta segunda feira (26).

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e lhe deram voz de prisão, segundo a polícia, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica.

A mãe da menor e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis que o caso requer.

Liberdade FM - Olho no Araguaia