Dos doze pré-candidatos presidenciáveis apenas um não confirmou presença nos debates

As redes de TV nacionais já estão organizando a agenda de debates

Dos candidatos presidenciáveis mais conhecidos e que despontam nas pesquisas de intenção de votos: Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, Ciro Gomes e João Doria, apenas Lula ainda não confirmou participação nos debates das emissoras de TV aberta, isso porque a equipe de Lula ainda nem sequer lançou a chapa oficialmente.

Três emissoras de TV já agendaram datas para os debates entre os candidatos à presidência da República. O primeiro debate acontecerá na Band, 4 de agosto, Jovem Pan, 9 de agosto e RedeTV, 2 de setembro. A Rede Globo ainda não confirmou a data, mas por tradição será mantido para a véspera das eleições do primeiro turno. SBT e CNN Brasil informaram que realizarão debates, mas ainda não confirmaram datas.

Os encontros dos candidatos neste ano, ficará mais interessante pois o povo brasileiro terá a oportunidade de ver Lula e o ex-juiz Sérgio Moro frente a frente. Além disso, Bolsonaro terá oportunidade de participar dos debates, já que em 2018, esteve ausente devido ao episódio da facada em Juiz de Fora (MG).

 

Conheça os pré-candidatos à presidência:

● Jair Bolsonaro 

● Lula

Sérgio Moro

Ciro Gomes

João Doria

Rodrigo Pacheco

Simone Tebet

Alessandro Vieira

Aldo Rebelo

André Janones

Felipe D´Ávila

Leandro Péricles

 

Fonte: Veja -- Rádio Liberdade FM