Pai é preso pela Polícia Civil suspeito de abusar da própria filha em Araguaiana

Contra o genitor da menina de 13 anos, havia um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, cumpriu, na tarde de ontem (22), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo suspeito de ter abusado da própria filha biológica, justamente no dia em que ela completava 13 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Municipal de Araguaiana  e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

O fato ocorreu no mês de maio deste ano em uma fazenda localizada na zona rural do Município de Araguaiana, mas foi revelado pela vítima no último dia 18.

A adolescente passou por escuta especializada e confirmou os abusos, dizendo que tudo começou com atos libidinosos e no dia de seu aniversário o suspeito acabou consumando a conjunção carnal. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, evidenciado a prática sexual.

O suspeito foi interrogado pelo delegado Wilyney Santana Borges Leal, confirmando os abusos e atos libidinosos, em que pese tenha negado a conjunção carnal. O Inquérito Policial será concluído em 10 dias, ficando o sujeito custodiado provisoriamente na Cadeia Pública à disposição da Justiça.

Liberdade FM  / Semana 7