Mauro Mendes e Dr. Eugênio percorrem o Araguaia e dialogam com a população

Parceiros nas ações em defesa do Vale do Araguaia nos últimos quatro anos, Mauro e Dr. Eugênio apresentam resultados e pedem apoio à reeleição.

Juntos nas ações que triplicaram os investimentos no Vale do Araguaia nos últimos anos, o governador Mauro Mendes e o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva percorreram, nesta última quarta-feira (14), a região para vistoriar as ações já entregues à população, dentre elas, a maior ponte de concreto Mato Grosso, com 483 metros de extensão: Ponte da Integração José Monteiro Guimarães.

“Pegamos um Estado quebrado, mergulhado em dívidas, em 2019. Com o apoio de deputados com o calibre do Dr. Eugênio, totalmente comprometido com o desenvolvimento regional, aprovamos e colocamos em prática as reformas necessárias para só então recuperarmos nossa capacidade de investimento”, recordou Mauro Mendes, em entrevista coletiva concedida aos veículos do Araguaia, ao lado do representante regional.

Com a “casa arrumada”, prosseguiu o governador, foi possível atender os pleitos iniciais apresentados pelos representantes regionais. “Nosso primeiro desafio, apresentado e defendido pelo deputado Dr. Eugênio para o Araguaia foi a construção da ponte sobre o Rio das Mortes. Fiz questão de conhecer de perto a realidade dos caminhoneiros e o mais breve possível conseguimos dar início às obras”, pontuou Mauro Mendes.

Com forte aceitação população, Mauro Mendes e Dr. Eugênio também percorreram o município de Barra do Garças, numa caminhada que reuniu milhares de pessoas entre apoiadores e autoridades do município e da região.

“São por esses avanços jamais vistos na história do Araguaia, que peço a todos voto para o nosso grande parceiro Dr. Eugênio, o deputado do Araguaia. Peço que votem 40999 para estadual e peço o apoio para nossa candidatura estadual com o voto no 44. Juntos, podemos fazer ainda mais”, destacou Mauro Mendes.

 

Luana Braga – Liberdade FM