Cinco são detidos com 4 kg de maconha em Sinop
27/07/2016 20:24 em Novidades

A Polícia Civil desarticulou no começo da noite dessa terça-feira (26) um ponto de tráfico de drogas (boca de fumo) no bairro Jardim das Violetas, em Sinop. Foram apreendidas diversas porções de substância análoga à maconha, com peso estimado em 4 kg, e duas espingardas de pressão. Cinco pessoas foram detidas (incluindo 2 menores apreendidos) e autuadas por atividades ilícitas como tráfico de drogas e corrupção de menores.

A apreensão aconteceu após denúncia anônima e envolveu o efetivo policial da Divisão de Entorpecentes da Delegacia de Polícia de Sinop com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.  Ao entrarem na residência, conhecida como “boca do Madruga”, um dos autuados lançou uma sacola branca em cima do telhado com entorpecentes, diversas porções de droga (inclusive embaladas) foram localizadas no interior da casa, incluindo na caixa d'água.

Os detidos, com idade entre 15 e 21 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Sinop, submetidos a exames de corpo de delito junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e ao longo desta quarta-feira (27) serão apresentados ao Ministério Público e Judiciário, para ulteriores deliberações. 

Nova Edição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!