Sicredi entrega cheques de 50 mil reais da promoção Poupar, Investir e Ganhar

Moradores de Campinápolis, Bom Jesus do Araguaia e Querência receberam premiação do Sicredi.

O Sicredi realizou nesta semana a entrega de três cheques de 50 mil reais para os ganhadores da “Promoção Poupar, Investir e Ganhar”.

Os ganhadores foram de municípios diferentes: Fábio Alves da Fonseca, de Campinápolis (MT); Luiza Carneiro de Oliveira, de Bom Jesus do Araguaia (MT) e Valdirene Pereira Luz, de Querência (MT).

As entregas foram realizadas de forma surpresa. A “Caravana Poupar, Investir e Ganhar” chegou com carro de som distribuindo brindes para os moradores e movimentou toda a comunidade.

A promoção iniciou no mês de agosto, e seguiu até dezembro. Foram 160 prêmios quinzenais de 5 mil reais e 24 ganhadores que receberam 50 mil, neste último sorteio.

“A promoção teve o objetivo de despertar nas pessoas a consciência de se ter uma reserva financeira e até mesmo rendimentos a partir de investimentos. A promoção terminou, mas a campanha se mantém. Vamos continuar incentivando nossos associados a investirem no futuro poupando e investindo no Sicredi”, afirmou Diego Neves, Diretor de Negócios.

A campanha visou divulgar e estimular o investimento em produtos financeiros, hábito ainda raro entre os brasileiros, como revela a 5ª edição da Pesquisa Raio X do Investidor Brasileiro, divulgada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) em maio de 2022. Ela aponta que 61% da população não possui nenhuma reserva financeira, conforme entrevistas realizadas em 2021.

Confira os vídeos das entregas no Instagram do Sicredi Araxingu.

 

Assessoria Sicredi/Araxingu – Liberdade FM