Jovem esbarra em suspeito em festa e é morto a facadas em Ribeirão Cascalheira

O jovem Giovany Louseiro Sales, de 19 anos, foi assassinado à golpe de facas, em um clube de festas em Ribeirão Cascalheira, durante a madrugada de hoje (29), após ter esbarrado no suspeito. Ele chegou a ser transferido ao Hospital Regional em Água Boa, mas não resistiu. Ambos são de Querência.

Segundo a Polícia Civil, o Hospital Municipal Cristo Rei, informou os policiais que um jovem deu entrada naquela unidade hospitalar com ferimentos à faca.

No local, à polícia colheu relatos de testemunhas, que disseram, que, estavam em um clube de festas às margens da BR-158, onde em determinado momento, o jovem acabou esbarrando em uma outra pessoa, e pediu desculpas, mas que neste momento, esta ‘outra pessoa’, já empurrou o jovem e desferiu vários golpes de faca.

Amigos da vítima socorreram ela até o Hospital. Giovany Sales foi transferido ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa e por volta das 08h de hoje (29), à Polícia foi informada de que o jovem havia falecido.

Os policiais iniciaram buscas, e foram ao local do crime, mas sem êxito em localizar o suspeito. À polícia, testemunhas relataram que o suspeito e a vítima, residem em Querência.

A Polícia Civil deve agora, investigar às possíveis causas do crime. O suspeito ainda não foi localizado.

 

Informa Araguaia — Liberdade FM