Grupo da Melhor Idade de Água Boa e Cocalinho cai na folia






Clique no Play e ouça a entrevista da 1ª Dama Juliana.

A melhor idade para aproveitar a vida é hoje! Com muita ou pouca saúde, o mais importante é viver os melhores momentos com os amigos e com a família. E, porque não cair na folia?

Hoje foi o dia do grupo da “Melhor Idade” de Água Boa e Cocalinho participar com muita alegria do “Carnaval da Melhor Idade”.

A folia dos vovôs e vovós aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), na Associação dos Servidores Públicos e Municipais de Água Boa (ASPM), com muita música e animação.

O evento iniciou com apresentação da banda musical do município, com um grupo de músicos e dançarinas, que tocaram diversas marchinhas carnavalescas e dançaram juntamente com os convidados.

Além da animação do cantor “Americano do Forró”, que tocou e cantou até o fim da tarde.

Um grupo da “Melhor Idade”, de Cocalinho (MT), visitou Água Boa e também participou do evento.

A festa contou com a presença da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Juliana Kolankiewicz, do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Erik Rodrigo Jesus da Silva, da Coordenadora da Associação das Senhoras Rotarianas, Inês Trentin Zandoná e da “Miss Melhor Idade 2022”, Marli Smaniotto.

Eu, Mariano e Rejane trabalhamos sempre com intuito de realizar ações e projetos que melhore a qualidade de vida da nossa população, principalmente para as pessoas da melhor idade que mais merecem nosso carinho, apoio e atenção”, concluiu Juliana Kolankiewicz emocionada.

 

Veja Fotos:

Clique Aqui e veja as fotos do evento. 

 

Liberdade FM

Texto e Imagens: 𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜