Deputado Dr. Eugênio será relator geral da CPI da Telefonia Móvel instalada pela AL

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) instalou, na manhã desta da quinta-feira (9), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel em Mato Grosso.

A CPI da Telefonia móvel terá o deputado Diego Guimarães (Republicanos) como presidente, e, os integrantes definiram que o deputado Juca do Guaraná (MDB) será o vice-presidente e sub-relator da telefonia e internet móvel da Baixada Cuiabana. Já o deputado Dr. Eugênio (PSB) será o relator-geral da CPI. Eles têm 180 dias realizar os trabalhados e entregar os resultados à sociedade.

O desafio é gigante e mesmo grande parte desse sistema ser de competência federal não podemos ficar omissos. Vamos para cima cobrando tudo que é direito da população. O nosso Araguaia pena com as péssimas condições de sinal em sua grande maioria dos municípios”, disse Dr. Eugênio.

A segunda reunião será na quinta-feira, já para definir o cronograma e nomes das oitivas, a começar pelos responsáveis das concessionárias.

 

Informa Araguaia – Liberdade FM

Imagem de Capa: Diogo Polamares

Imagem de Texto: JL Siqueira (ALMT)