Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, debate, em Água Boa, os problemas trabalhistas mais enfrentados pelas empresas

Serão abordados temas como pejotização, home office e LGPD; palestra será gratuita com vagas limitadas.

O Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek – considerado como o pai da Reforma Trabalhista, chega a Água Boa, nesta quinta-feira (16). Ele fará a palestra da “Rota do RH”, evento itinerante promovido pela “Employer”, empresa de “Recursos Humanos”, que será realizado em nove diferentes cidades.

O encontro tem como objetivo debater com profissionais de Recursos Humanos, administradores, advogados, contadores e empresários sobre os principais problemas trabalhistas enfrentados pelas empresas. A palestra é gratuita com vagas limitadas.

Melek, é autor de livros como “Trabalhista! E agora?”, vai abordar temas como a chamada pejotização, ou seja, a contratação de pessoas jurídicas pelas empresas.

O juiz federal será recebido por Marcelo de Abreu e Silva, vice-presidente da Employer, que explica que o intuito do evento é esclarecer como é possível evitar erros comuns e prevenir passivos trabalhistas. “Marlos Melek irá compartilhar a sua experiência de 18 anos como Juiz Federal, apontando quais são os erros mais comuns cometidos pelos profissionais no que diz respeito ao RH e que podem ser evitados”. 

De acordo com o executivo, o Mato Grosso foi escolhido para a turnê pela potência econômica que representa para o país.

"O Estado tem grande relevância no cenário nacional, gerando empregos e renda a partir do grande volume de contratações nos setores dos serviços, agropecuária e indústria", avalia.

As inscrições são gratuitas podem ser feitas pelo site: summit.employer.com.br

 

 

Palestrantes:

Marlos Augusto Melek já foi empregado e patrão. Sua microempresa cresceu, chegou a ter 2.000 empregados com carteira assinada. 

Melek é Juiz Federal do Trabalho há 18 anos, foi Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista (2017), Juiz Auxiliar da Presidência do TST - Tribunal Superior do Trabalho, Juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no Conselho Nacional de Justiça - CNJ, Juiz Corregedor Regional Auxiliar no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Juiz nas Varas de Araucária e Campo Largo. 

 

Marcelo de Abreu e Silva é o vice-presidente da Employer, empresa de Recursos Humanos. Em mais de 30 anos, desenvolveu corporações e equipes que simplificam a rotina do RH, como o ponto eletrônico e o LugaRh - admissões online, utilizando alta tecnologia, transformações dos processos e colocação de mão de obra qualificada em todo o país.   

É responsável pela gestão de equipes multidisciplinares de alta performance e gestão dos negócios com a identificação de oportunidades para potencializar as operações de clientes e parceiros.

 

SERVIÇO – Rota do RH em Água Boa

Data: 16 de março

Horário: 13h30

Local: Hotel Serra do Roncador - R. Um, 3380 - Setor Industrial IV, Água Boa - MT, 78635-000

Investimento: gratuito

Inscrições: summit.employer.com.br

Informações pelo telefone: (66) 9 9687–6772.

 

Sobre a Employer

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos, possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

 

 

Assessoria – Liberdade FM