ATUALIZADA - Motorista embriagado causa acidente na BR-158, próximo a Serra Dourada e é preso

Um acidente grave foi registrado na noite desta sexta-feira (17), no quilômetro 525 da BR-158 próximo à Serra Dourada, distrito de Canarana.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal entre um Voyage conduzido por uma mulher de 41 anos e uma Saveiro, que teria causado o acidente. O condutor da Saveiro estaria realizando a ultrapassagem de 3 carretas, momento em que acabou colidindo frontalmente com o Voyage que rodou na pista, vindo a colidir contra uma das carretas, saiu da pista e capotou por várias vezes. Ainda segundo informações, o motorista de uma das carretas envolvidas jogou o veículo para fora da pista, evitando uma grande tragédia.

A motorista do Voyage sofreu lesões graves e foi encaminhada ao hospital. Já o condutor da Saveiro foi levado para o hospital com lesões leves. De acordo com a polícia, o homem não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. Havia indícios de que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo.

Após atender a ocorrência e a alta hospitalar, a equipe policial encaminhou o condutor da Saveiro causador do acidente para a delegacia de polícia civil de Água Boa. Ele foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, agravado pela questão de não possuir CNH, e pelo crime de lesão.

De acordo com informações apuradas pela Redação do Informa Araguaia, condutora Voyage é professora do Ensino Médio no Distrito de Serra Dourada. Ela fraturou os dedos dos pés, a clavícula, e teve uma perfuração no intestino grosso. Foi submetida a uma cirurgia e seu quadro de saúde é estável. Ela segue internada no Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

 

Informa Araguaia – Liberdade FM

Mais Notícias |