Abertura das festividades da Páscoa Encantada 2023, em Água Boa, foi realizada com sucesso

Clique Aqui e veja Álbum das imagens do evento.

Na noite desta terça-feira (28), aconteceu a abertura das festividades da “Páscoa Encantada 2023”, em Água Boa (MT).

As apresentações culturais iniciaram às 20h, com a presença da população Águaboense, na Praça da Cultura, centro da cidade.

O evento iniciou com a composição e discurso de autoridades. Logo após, as crianças do Ballet Municipal, da Casa de Ballet tomaram conta do palco, espetáculo dirigido pelas professoras Laura e Ludmilla, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e por último a encenação da peça teatral “Paixão de Cristo”, apresentada pelos alunos do Colégio Jesus Maria José (JMJ). A peça foi dirigida pelo professor de Educação Religiosa, Willian Vieira.

Após as apresentações culturais, a população prestigiou também a decoração da praça, registrando fotos com amigos e familiares. Já as crianças visitaram a “Casa do Coelho” e fizeram pinturas de casquinhas de ovos.

Compareceram na abertura da “Páscoa Encantada”, o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, a 1ª Dama Juliana Kolankiewicz, a vice-prefeita Rejane Garcia; o Assessor da Casa Civil do Estado de Mato Grosso Beto Correia; o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Erick Rodrigo de Jesus; a Secretária Municipal de Educação Núbia Foschiera; o promotor Luís Alexandre Lentisco e o juiz da Comarca de Água Boa, Jean Paulo Leão Rufino, o presidente da Câmara Municipal de Água Boa José Ari Zandoná e outras autoridades locais.

Dr. Mariano agradeceu o empenho dos secretários envolvidos nos projetos culturais do município e também agradeceu a presença dos pais e familiares.

O cerimonial da abertura ficou por conta do locutor da Rádio Liberdade FM, Celso Blemer.

De frente da Praça da Cultura, foi organizada uma área de alimentação, com várias bancas de vendas de lanches, salgados e artesanatos. Além de brinquedos infláveis.

Foi uma noite de muita alegria, encanto e descontração para a comunidade de Água Boa.

As apresentações culturais continuam nesta quarta-feira (29) e vão até dia 5 de Abril.

 

Cronograma Cultural:

Quarta-feira (29/03):

Apresentação do Grupo de Música Municipal, do Coral Municipal com Cantata de Páscoa sobre a Paixão e Ressurreição de Jesus Cristo, além de pintura de casquinhas de ovos – às 19h30.

 

Sábado (01/04):

No sábado, terá “Cinema na Praça, com um filme especial de páscoa e pintura de ovos, a partir das 19h30.

 

Terça-feira (04/04):

Na terça-feira, as crianças vão poder decorar ovos e passear pela toca do coelhinho, a partir das 19h.

 

Quarta-feira (05/04):

Na quarta-feira, encerrar com apresentações do Ballet Municipal, da “Casa de Ballet” e do Coral Municipal. As crianças também vão poder se divertir pintando ovos.

A “Páscoa Encantada 2023” é mais um evento apoiado pela Prefeitura de Água Boa e idealizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

 

 

Liberdade FM

Texto: 𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜

Imagens: 𝐼𝑠𝑚𝑎𝑒𝑙 𝑅𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜 Celso Blemer  Mireya Alves

Mais Notícias |