Avião cai em Aragarças e deixa piloto ferido

Um avião, monomotor, caiu próximo do Aeroporto, de Aragarças (GO), cidade que faz divisa com Mato Grosso. O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (31).

Segundo informações, o piloto de aproximadamente 40 anos estava tentando descer no aeroporto quando perdeu o controle da aeronave e caiu rente ao muro do aeroporto.

A aeronave começou a sair fumaça e moradores que ouviram um estrondo, correram para o local. O piloto mesmo machucado conseguiu sair da aeronave e retirou um galão de combustível; temendo uma possível explosão do avião.

Ele foi encaminhado por uma equipe do "Samu" para o "Hospital Municipal", enquanto a Polícia Militar de Aragarças ficou guardando o local no aeroporto com apoio do Corpo de Bombeiros.

O diretor do aeroporto, Marquinhos, afirmou que o piloto estava retornando de Sorriso e pretendia parar em Aragarças, provavelmente para abastecimento.

No hospital, o diretor Flávio, confirmou que o piloto, apesar de ter sofrido um corte na cabeça, se encontrava consciente e aparentemente sem fraturas.

 

Vamos fazer os exames necessários, mas podemos adiantar que o piloto está bem”, explicou Flávio.

 

No aeroporto de Aragarças já teve outros acidentes aéreos no passado e, pelo fato de ficar dentro da cidade, algumas casas foram construídas na encosta do muro do aeroporto.

 

 

Araguaia Notícia — Liberdade FM

Mais Notícias |