3º edição do leilão Direito de Viver em prol do H. de Câncer de Barretos
12/09/2016 16:58 em Novidades

A equipe de anjos solidários realizou neste domingo 11-09-16 em Água Boa-MT, a 3º edição do leilão Direto de Viver em prol do Hospital do câncer de Barretos nas dependências do CTG - Coração Gaúcho. O dia da solidariedade foi marcado com a presença da sociedade “Unindo Forças”, cuja renda vai beneficiar milhares de pacientes de todo Brasil em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, e parte também do recurso angariado será revertido ao Hospital Regional Paulo Alemão de Agua Boa.

O projeto que começou em 2014 e que a cada ano recebe o apoio de mais colaboradores que não medem esforços para a realização do evento. A mais de 30 dias uma equipe se desdobrou na organização e hoje os frutos foram colhidos para aqueles que necessitam de tratamento digno e de excelência em busca da cura e esperança.

De acordo com o presidente da comissão que organiza o evento Wesley Moraes, o leilão em benefício do Hospital do Câncer de Barretos vem tornando tradição na cidade, e sempre obtém arrecadação expressiva, pois nossa população é bastante receptiva a esta ação beneficente. “Tivemos uma mostra real neste dia do Bem do tamanho da solidariedade de cada um, pecuaristas, empresários e pessoas da sociedade envolvidas com o leilão, em prol do bem maior: a vida”.

“Agradeço a todos os envolvidos nesta causa tão nobre e que no próximo ano possamos repetir a dose sempre com as bênçãos de Deus”, palavras de Wesley Moraes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!