Polícia Militar registrou três acidentes nas última 24 horas

A primeira ocorrência de acidente foi registrada na rua 50, bairro Cristalino, envolvendo um ônibus e um veículo de passeio.

Segundo relato de um dos condutores, ele estava transitando pela rua 50, momento em que deu seta (para direita) informando que iria realizar a conversão para entrar na rua 15, porém, não conseguiu visualizar a aproximação do carros e passeio, não conseguindo evitar o abalroamento.

Na versão dosegundo condutor, ele estava seguindo pela rua 50, e também foi entrar na rua 15, no entanto, não notou que o veículo a frente havia dado sinal que iria realizar a mesma conversão, momento em que aconteceu a colisão entre os veículos.

Os condutores saíram ilesos.

 

A segunda ocorrência foi registrada após uma mulher comparecer na unidade da PM solicitando a confecção de um B o.

Segundo ela, estava trafegando na avenida Júlio Campos sentido Industrial/centro, quando na esquina com a rua Um no centro, realizou manobra para entrar na avenida, e quando começou a realizar a manobra uma motocicleta tipo Biz de cor verde, abalroou seu carro no lado direito, causando danos de pequena monta na porta dianteira direita e porta traseira direita, segundo a condutora do veículo, após o acidente o condutor da moto não esperou a chegada da polícia e evadiu-se do local.

Diante da narrativa da mulher o B O foi confeccionado e encaminhado para a delegacia para providências

 

O terceiro acidente foi registrado sentindo Serrinha Água Boa, a aproximadamente 55Km de agua boa, devido a pista estar escorregadia e com lama o motorista de um veículo tipo Fiat Mobi perdeu o controle da direção e saiu da pista, obtendo apenas danos matérias.

Liberdade FM - 16º BPM AB