Comissão Organizadora da 31ª Expovale anuncia os shows da festa

O evento é considero uma vitrine para o município e já tem data marcada, de 04 a 07 de julho de 2024, e o coração do Brasil baterá mais forte.

A comissão organizadora da grandiosa 31ª Expovale 2024, anunciou oficialmente nesta sexta-feira (09) a grade de shows desta edição.

Confira abaixo:

Na noite de quinta-feira dia 04/07:

A abertura da festa ficará por conta do cantor do Agronejo (Funk e Sertanejo) Luan Pereira com os sucessos:  Do Mato Pro Mundo/ Turbina/ Ela Pirou na Dogge Ram. 

A segunda atração da noite são delas: As irmãs talentosas Jennifer e Stephany com os sucessos: Principe Encantado/ Cachorro/ Gostosin Demais e outras.

Na sexta-feira dia 05/07:

O cantor Cearense "Nattan’’ (Nova Onda do Forró), com vários hits de forró pop e romântico. Músicas: Americana na Vaquejada/ Golzinho Vermelho/ Love Gostosinho e outras. 

No sábado dia 06/07:

O quarteto sertanejo "Traia Véia" fará uma apresentação meteórica com os sucessos: Delegada/ Vou Tomar um Pingão/Que Bruta é Essa?/ Casa da Vó/ Tá Fácil e outras.

O Segundo Show ficará por conta da dupla sertaneja com público fiel por onde passam, Diego e Arnaldo.
Interpretando os sucessos: Porre, Sofre Todo Mundo/ Te Assumo/ Na Tora e outras.

No domingo dia 07/07:

A última noite da 31ª Expovale será encerrada pelos os cantores sertanejos arrojados de Minas Gerias, Lucas Reis & Thácio. Com inconfundível estilo que mescla juventude universitária, romantismo e sertanejo raiz.
Alguns Sucessos: Péssimo Negócio/ Castigo/ Nem com a Polícia/ Proposta e outras.

31ª Expovale em Água Boa-MT.

Uma das maiores feiras agropecuárias do estado de Mato Grosso está de volta, e mais uma edição será destaque no cenário nacional.

A principal feira do agronegócio da Região do Vale do Araguaia será realizada entre os dias 04 a  07 de julho de 2024.  “É uma grande oportunidade para os bons negócios, divulgação, conhecimento, tecnologia e diversão.

Compre seu Passaporte na Rádio Liberdade FM.

Lote promocional com preço a vista a R$ 100.00, ou parcelado em 3 x no cartão!

Rua- 10 no Centro.


Redação: Liberdade FM