Jogadores do Araguaia estão em greve e ameaçam não jogar a última rodada

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase do estadual e brigando contra o rebaixamento, a equipe do Araguaia tem mais um problema. Sem receber nenhum salário e nenhuma explicação por parte da diretoria, os jogadores do Araguaia estão sem treinar desde o último final de semana.

Conforme fontes a diretoria do clube não dá nenhum posicionamento sobre a falta de pagamento e muito menos dá um prazo para quitar a dívida com o elenco e também com a comissão técnica. A reportagem tentou contato com o presidente do clube, Júlio Areco, mas sem sucesso.

O Araguaia está na lanterna da competição com cinco pontos e joga a última rodada contra o líder União em Rondonópolis, mas até o fechamento desta matéria não há certeza se os jogadores viajarão para Rondonópolis para a partida.

Cada equipe que disputa o Mato-grossense recebeu 50 mil reais da Federação, além disso os custos de deslocamento e alimentação também são por parte da Federação, cabendo aos clubes pagarem os salários dos atletas. Mas pelo visto a diretoria do Araguaia tem outros compromissos além dos salários de seus funcionários.

Liberdade FM - 360 Fatos