Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido no Araguaia

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), localizou um cadáver em estado de decomposição, na manhã desta sexta-feira (08.03).

O corpo estava ocultado em uma gruta, região de mata, próximo do córrego Fundo, no bairro Abel Lira. Conforme indícios colhidos no local, trata-se da pessoa de Charlie Ferreira Costa, de 37 anos.

A 2ª Delegacia de Barra do Garças foi comunicada sobre o desaparecimento da vítima, no dia 04 de março. De acordo com a comunicante, o último contato de Charlie com a família foi no dia 22 de fevereiro, depois disso ele sumiu e não retornou para casa.

Durante diligências para esclarecer a ocorrência, o cadáver foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (08). A vítima possui extensa ficha criminal e era usuário de drogas.

A Politec realizou o trabalho de perícia no local, e o corpo encaminhado para exame de necrópsia, para confirmar a identidade da vítima e constatar a causa da morte.

As investigações seguem como homicídio, bem como continuam de forma ininterruptas visando identificar e prender os envolvidos no crime.

Liberdade FM - Olhar Alerta