Primeira máquina Rollant do Brasil da marca Class foi entregue em Água Boa.



No dia 04 de março a empresa Macanudo Comércio de Máquinas e Prestação de Serviços recebeu com entrega técnica na fazenda Duemafe Empreendimentos, de propriedade de Marta Mignoso e Fernando Leopoldino, a primeira máquina de feno com a maior capacidade de produção do Brasil. 

O produtor rural Fernando Leopoldino falou sobre a relevância da produção de feno para propiciar uma dieta de manutenção e ganho de peso de animais na entressafra, garantindo o atendimento da demanda de nutrientes e um nível de proteína satisfatório. 

A entrega foi realizada pelos técnicos Charles Veit e Erik da Silveira, ambos representantes da empresa alemã. Após a apresentação, foi servido um delicioso churrasco na propriedade.

 

O empresário da Macanudo Caetano Cantarelli, finalizou agradecendo a empresa JF (São Paulo) que fez a venda da máquina representada pelo o senhor Talles Castro; destacou que esse é um equipamento que rapidamente se paga e, por isso, chegou a hora de colocar essa tecnologia a disposição de todos os produtores do Vale do Araguaia-MT.

Redação: Liberdade FM