Sucesso total na homenagem aos talentos do esporte em Água Boa

Ontem à noite (26), o Plenário José Nogueira Paniago na Câmara Municipal foi palco de uma emocionante celebração em reconhecimento aos feitos esportivos locais. O destaque da noite foi a entrega da Moção de Parabenização ao jovem Leonardo Wille Stersa de Carvalho, por sua convocação para representar o Estado de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão Sub-18 masculina em Saquarema-RJ.

Além do Vereador Luis Cesar “Cesinha” (PL), autor da Moção, estiveram presentes o professor e treinador Ricardo Mazureki e Gelcione Carlos da Silva Ferreira, presidente do ABV (Clube Água Boa de Voleibol), ambos agraciados com a homenagem pelo excepcional treinamento prestado ao jovem Leonardo.

O evento contou com a presença marcante da família de Leonardo, da primeira dama Juliana, do Secretário adjunto Jalis Machado, de atletas do vôlei, da imprensa local e diversos moradores da cidade. Foi uma noite repleta de emoção e orgulho, onde a comunidade se uniu para prestigiar e apoiar seus talentos esportivos.

Parabéns a todos os homenageados e a toda a comunidade de Água Boa, por demonstrarem seu apoio e reconhecimento aos talentos locais do esporte! 

Redação: Liberdade FM (Ascom)