Abertura da Pascoa Encantada em Água Boa contou com muito brilho e alegria

O evento realizado pela Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, teve sua abertura oficial na noite desta segunda feira (25), na Praça do Lazer no centro da cidade.

A Pascoa Encantada tem como objetivo principal, contribuir para que as crianças possam ampliar os conhecimentos acerca do significado da “Páscoa”, além de unir e alegrar as pessoas.

Entre as curiosidades, um enorme ovo de pascoa colocado no centro da praça chama a atenção de todos que passam pelo local, foi desenvolvido uma série de ornamentações, como árvores coloridas,  luzes e um cenário diversificado que desperta a atenção de crianças e adultos, além de  atividades de artes e pinturas em casquinha de ovo.

Na edição deste ano, foi realizado pela primeira vez a encenação da paixão de Cristo. A encenação despertou a atenção de um público significativo, que apesar da chuva que caiu durante o dia, fez questão de acompanhar de perto o brilhante trabalho realizado pela equipe da cultura da município, que no final foi muito aplaudido. 

 O prefeito Municipal esteve presente e agradeceu a presença da população, como destacou em forma de convite para que as famílias venham até a Praça da Cultura para prestigiar não apenas oque esta sendo disponibilizado, mas também realizem esta confraternização pascal.

Segundo o secretário de cultura Erik Rodrigo, a ornamentação  no local permanecerá até o mês de abril

Imagens.

    

Liberdade FM