Equipes de voleibol de Água Boa deram um show de determinação e talento no torneio regional

No último final de semana, as equipes de voleibol de Água Boa deram um show de determinação e talento no torneio regional de voleibol sub-21, realizado entre os dias 22 a 24 de março, na cidade de Cuiabá-MT. 

A Seleção Sub-21 conquistou um respeitável terceiro lugar, competindo brilhantemente entre 56 equipes participantes! Um total de 701 talentosos atletas estiveram em campo, e nossos representantes de Água Boa demonstraram sua força e habilidade em cada jogo. 

Mas as conquistas não param por aí! A Seleção Sub-16 também se destacou, alcançando o título de vice-campeã no mesmo torneio. Um verdadeiro orgulho para nossa cidade e um testemunho do talento e dedicação de nossos jovens atletas.

Por trás desse sucesso, temos dois nomes fundamentais: o professor e treinador Ricardo Mazureki e o senhor Gelcione Carlos da Silva Ferreira, auxiliar voluntário e Presidente do ABV (Clube Água Boa de Voleibol). Seu comprometimento e liderança foram essenciais para preparar nossos atletas para essa competição tão desafiadora. 

Que essas conquistas inspirem e motivem ainda mais nossos jovens atletas a seguirem em frente, perseguindo seus sonhos e representando com orgulho nossa querida Água Boa.

Redação: Liberdade FM (Ascom)