Prefeitura entrega mais 170 títulos de registro de imóveis para moradores

Na noite de quinta-feira (28) a Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, entregou mais 170 títulos de registro de imóveis para moradores dos bairros Universitário, Cristalino, Vila Nova, Operário e Primavera, por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana, REURB.

Graças a esse programa, desde 2022, cerca de 800 moradores de Água Boa passaram a ter o registro de seus próprios imóveis, tornando-se efetivamente donos de suas casas.

A entrega aconteceu na Câmara Municipal de Água Boa e contou com a presença de 170 moradores e familiares, do prefeito Dr. Mariano, da primeira-dama Juliana Souza, da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo Rejane Garcia, da gerente de regularização Neide Cardoso, além de representantes dos vereadores e de envolvidos no REURB.

“É uma grande alegria participar deste momento e ver este sonho se tornando realidade para tantas pessoas. Agradeço a todos os envolvidos porque esse trabalho só foi possível porque contamos com a parceria da Câmara de Vereadores, Promotoria de Justiça, Cartório de Registro de Imóveis e dos profissionais da área jurídica e de engenharia da Prefeitura Municipal”, declarou o prefeito Mariano.

De acordo com a equipe, há muito ainda a ser feito e os trabalhos não cessam por aqui. “Continuaremos trabalhando incansavelmente para que possamos zerar esse déficit pela falta de documentos dos imóveis do município”, explicaram.

E completaram: “hoje agradecemos principalmente aos moradores que acreditaram no nosso trabalho, e com agilidade contribuíram levantando todos os documentos e dados necessários, para que hoje nós pudéssemos estar aqui oficializando as assinaturas.”

Liberdade FM (Ascom)