Grande Sucesso para Água Boa no Campeonato Estadual Escolar de Basquete 3x3

Nos dias 30 e 31 de março, Cuiabá foi palco de um evento emocionante: o Campeonato Estadual Escolar de Basquete 3x3! E é com orgulho que Água Boa marcou presença com suas equipes, representando a Escola Estadual Antônio Grohs e as Escolinhas da Prefeitura.

Nossos atletas deram o seu melhor em quadra, mostrando determinação, habilidade e muita garra. Foi uma oportunidade incrível de aprendizado, especialmente porque o basquete 3x3 está sendo implantado no estado de Mato Grosso. E que orgulho podemos ter dos resultados alcançados.

Entre as nossas conquistas, destacamos o excelente desempenho da equipe feminina "Antônio Grohs A", que conquistou o segundo lugar no pódio. Parabéns a todas as atletas por essa conquista tão expressiva.

Queremos também expressar nossa gratidão aos professores e treinadores Arlene Escher e Gilberto Liell, que dedicaram tempo e esforço para preparar nossos atletas para esse desafio. Seu trabalho árduo e comprometimento foram fundamentais para o sucesso de nossas equipes.

E para você que se interessou e quer fazer parte desse time vencedor, estamos de portas abertas! Seja você um veterano no basquete ou esteja começando agora, todos são bem-vindos para treinar conosco. Junte-se a nós e vamos continuar escrevendo essa história de sucesso juntos.

Liberdade FM (Ascom)