Assistência Social, Saúde e Educação realizam reunião intersetorial no CRAS

Na quarta-feira (28) ocorreu uma reunião intersetorial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para repasse das novas mudanças que o Governo Federal está realizando nos programas do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Participaram a coordenadora do Programa Bolsa Família do município de Água Boa-MT, Fernanda Moreira e os três entrevistadores, Karolina Fernandes, Solange Bispo e Sérgio Ricardo Marinho, além da atendente Marliene Ferreira representando a Saúde, da coordenadora do Programa Bolsa Família  da Educação Denise Adriana Ferrari, José Antônio Parava representando o polo base de Água Boa, a coordenadora do CRAS Sulhayla Nunes e as assistentes sociais Alcina Rocha e Silvana Maria Mazzonetto. 

“O objetivo da reunião foi de juntos  buscarmos estratégias para aumentar o índice do acompanhamento na Saúde e na Educação. E também o cronograma  das ações na aldeias que irão acontecer no mês de maio e de novembro de 2024. Este tipo de reunião é, portanto, muito importante para melhor o índice do município de Água Boa”, explicou a coordenadora Fernanda Moreira.

Liberdade FM (Ascom)