PM é chamada para atender briga de casal na madrugada

Na madrugada deste domingo (7), a guarnição da Polícia Militar realizava rondas na Avenida Júlio Campos, quando uma vítima avistou a viatura a distância e sinalizou para que parassem. A mulher foi até GUPM e relatou que estava sendo seguida por um homem numa caminhonete escura e que ele estava com uma arma de fogo, bem como ameaçou matá-la.

Os policiais pediram que ela adentrasse a viatura e indicasse onde estaria o suspeito. Ela levou a guarnição até o Hotel Líder, e avistaram a caminhonete estacionada em frente. Adentraram a portaria do hotel e o recepcionista disse que o motorista suspeito, acabara de entrar em seu quarto.

No local, foi chamado o suspeito, explicado a situação e determinado que ele acompanhasse a guarnição até a delegacia para registrar a ocorrência, sendo todas as ordens acatadas, não sendo necessário uso de algema para condução. Na delegacia, ela relatou que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e nesta data, estavam bebendo juntos na festa do Baile da Soja no CTG.

No momento que ia embora, ela não quis ir com ele, momento que o suspeito ficou nervoso e proferiu os seguintes dizeres: " você vai comigo sim, ou vou meter três tiros na sua cara".  Ela ficou com muito medo e foi embora a pé, sendo seguida pelo suspeito, no Centro da cidade, conseguiu se evadir do suspeito, momento que avistou a GUPM.

O suspeito negou tais relatos e diz que nunca ameaçou ela, e que inclusive ama a vítima, mas, que ela bebe e fica fora de si.

Diante dos fatos e dos relatos de ambos, foi registrado a ocorrência e realizada a entrega deles no CISC, para conhecimento e demais providencias.

Liberdade FM/Policia Militar