Mauro e Pivetta receberão Bolsonaro e Abilio para ato de lançamento de pré-candidatura do PL

O governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, receberão o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL (Partido Liberal), às 9h de segunda-feira (8), no Aeroporto Marechal Rondon.

No mesmo voo, desembarcará a deputada federal Amália Barros.

Bolsonaro e Abilio serão recepcionados pela advogada Flávia Moretti, pré candidata a prefeita de Várzea Grande e pelo deputado estadual Cláudio Paisagista, pré-candidato a prefeito de Rondonópolis.

Também estarão presentes parlamentares da bancada federal e estadual do PL e membros da direção do partido em Mato Grosso.

O ato político do PL que vai oficializar a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá do deputado federal Abilio Brunini ocorrerá na Praça 8 de Abril, a partir das 9h, no Centro de Cuiabá, nas proximidades do tradicional restaurante Choppão, com encerramento ao meio-dia.

O grande ato político acontecerá em Cuiabá em homenagem ao aniversário de 305 anos da cidade.

Após uma sessão de fotos, Bolsonaro sairá às 14h em direção à Diamantino (181 km de Cuiabá) onde participa de um ato político. Na terça-feira (9), Bolsonaro estará em Campo Novo do Parecis para participar da Feira Parecis SuperAgro e visitar uma aldeia indígena

Liberdade FM (Ascom)