Prefeitura de Água Boa alavanca empreendedorismo local com 1º lugar em projeto premiado

Em uma cerimônia de prestígio realizada na noite de terça-feira (9), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a Prefeitura de Água Boa celebrou uma conquista notável, ao receber o 1º lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Sala do Empreendedor.

O reconhecimento foi concedido em virtude do projeto "Água Boa simplifica o Microcrédito", uma iniciativa que visa a impulsionar os pequenos empreendedores locais. O diferencial desta proposta é o acesso facilitado ao microcrédito, com taxa de juros zero para os Microempreendedores Individuais (MEIs).

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho - Dr. Mariano (MDB), em declarações emocionadas, expressou sua satisfação com o resultado. "Este prêmio é um testemunho do nosso compromisso com o empreendedorismo local e com o desenvolvimento de Água Boa. Trabalhamos incansavelmente para fornecer oportunidades que impulsionem o crescimento socioeconômico de nossa comunidade."

O projeto vitorioso foi desenvolvido em colaboração estreita entre a Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo e o Sebrae-MT (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Esta não é a primeira vez que a Sala do Empreendedor de Água Boa é reconhecida por sua excelência. Anteriormente, o órgão recebeu o Selo Prata de Atendimento pela qualidade do trabalho prestado.

A conquista deste prêmio representa um marco significativo para a comunidade de Água Boa, fortalecendo o compromisso da administração municipal com o estímulo ao empreendedorismo local e o desenvolvimento econômico sustentável.

Liberdade FM (Ascom)