Inscritos no Concurso Público de Água Boa realizarão prova em Nova Xavantina; ACEAB se manifesta

O Concurso Público será realizado no próximo dia 21 de abril domingo, segundo a comissão organizadora do concurso, cerca de 6.500 pessoas realizaram a inscrição e estão aptas a participar do certame.

Tendo em vista o número de inscritos, a Prefeitura Municipal de Água Boa realizou uma parceria com o município de Nova Xavantina para que parte dos inscritos do concurso realizem a prova no município vizinho. Essa ação será realizada, devido a Prefeitura de Água Boa constatar que o município não possui estrutura suficiente para atender a demanda, isto é,  todos os inscritos no certame.

Frente à proposta, a Associação Comercial de Água Boa - ACEAB se manifestou nesta sexta feira (12), lamentando o encaminhamento de parte dos inscritos para Nova Xavantina, segundo a associação, este é um momento oportuno para o comércio local, mas com a atitude o possível faturamento poderá ser prejudicado, tendo em vista que segundo informações, as pessoas que serão encaminhadas para Nova Xavantina serão as que vierem de lugares mais longínquos.

Acompanhe abaixo o documento na integra.

Liberdade FM