Vídeo: suspeito efetua tiros contra polícia durante perseguição e segue foragido



Na tarde da última sexta-feira (12), Canarana viveu momentos de intensa atividade policial em busca de um indivíduo considerado de alta periculosidade. A operação conjunta envolveu a Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas empenhadas em efetuar a prisão do suspeito conhecido por suas atividades ilícitas na região. Suas ações criminosas incluem ameaças, lesões corporais, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e uma série de vítimas de estelionato.

O indivíduo é natural do estado de Goiás. Segundo informações, ele estava a bordo de um veículo Gol branco quando a Polícia tentou realizar abordagem. No entanto, o suspeito desobedeceu às ordens policiais, dando início a um acompanhamento tático pelas ruas da cidade.

O acompanhamento tático teve seu ápice na Rua 3 de Maio, no bairro Nova Canarana, onde o suspeito abandonou o veículo e prosseguiu sua fuga a pé. Durante a fuga, chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil, resultando em um breve confronto.

Próxima à área urbana de Canarana, as equipes policiais empregaram tecnologia avançada para auxiliar na localização. Um drone equipado com sensor de calor foi utilizado para varrer a região, facilitando a identificação de possíveis sinais de atividade humana na densa vegetação.

Mesmo com a chegada da noite, as equipes permaneceram na mata, determinadas a não cessar os esforços até que o suspeito fosse capturado.

Paralelamente às buscas, um comparsa foi detido e segundo informações, ele teria admitido sua participação no caso, alegando que receberia a quantia de 200 reais para levar o carro.

Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado, mas as forças policiais estão intensificando os esforços para capturá-lo.

Confira acima a reportagem com o Delegado de Polícia Civil de Canarana, Dr Flávio Leonardo, feita pela TV Cidade Interativa - Record.

Liberdade FM