PM prende homem por ameaça de morte e violência doméstica a mulher

A Polícia Militar de Água Boa, durante patrulhamento de rotina foram acionados via Copom, a cerca de uma ocorrência de violência doméstica no Posto Central.  Os policiais se deslocaram até ao local e se depararam com a vítima que apontou para um cidadão que saiu correndo em direção a um veículo, tentando foragir.

Realizado abordagem e busca pessoal no suspeito e veículo, não sendo localizado qualquer ilícito. Conforme declarações da vítima, ambos tiveram um relacionamento e, após o término, é perseguida por todos os lugares, na qual o suspeito fica passando na porta de sua residência.

Foi solicitada medida protetiva outrora, que não sabe se ainda está vigorando.

Ela relatou nesta data se encontrava no Posto Central e solicitou um moto táxi, quando o suspeito chegou agressivo dizendo que iria jogar o veículo contra a vítima, querendo obriga-la a entrar no veículo.

A vítima disse também que já foi ameaçada de morte outrora bem como sofreu muitas agressões, que vive apreensiva e com medo que o suspeito atente contra sua vida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde foi entregue sem lesões corporais.  Foi utilizado as algemas para resguardar a integridade física do suspeito e da guarnição policial.

O veículo foi removido e encaminhado ao Detran local. Boletim de Ocorrência elaborado e registrado para providências.

Liberdade FM/Polícia Militar