Acampamento U16 Feminino de Basquetebol em Água Boa

A Federação Mato-grossense de Basquetebol está animada em anunciar a realização da seletiva U16 feminina, onde serão selecionadas as integrantes do time que representará o nosso amado Estado no prestigioso Campeonato Brasileiro de Seleções.

A Comissão Técnica que estará à frente deste importante evento. A Srª. Arlene Esche, carinhosamente conhecida como Leninha, assumirá o papel de técnica e coordenadora da seletiva, trazendo consigo sua vasta experiência e paixão pelo basquete. Acompanhando-a, temos o Sr. Eder Fabiano Leandro da Silva, que desempenhará o papel de auxiliar técnico, contribuindo com sua expertise para o desenvolvimento das atletas.

Quando: De 18 a 21 de abril de 2024
Onde: Ginásio Municipal de Esportes Domingos Zandoná

Este será o epicentro da energia e da habilidade das jovens atletas que buscarão representar o Mato Grosso da melhor forma possível.

Convocadas todas as atletas locais a se juntarem a nós nessa jornada emocionante, representando com orgulho Água Boa e buscando deixar sua marca no basquetebol estadual e nacional!

Não perca essa oportunidade única de mostrar seu talento e fazer parte de algo grandioso. Inscreva-se agora e junte-se nessa emocionante jornada rumo ao sucesso.

Liberdade/Assessoria