PM registra ocorrência de homem agredido por barra de ferro

Policiais militares foram abordados por uma agente da Polícia Judiciária Civil de Água Boa, quando faziam rondas na Avenida Araguaia, área central da cidade, onde informou que próximo a Igreja Boa Semente, uma pessoa teria sido agredida com golpes na cabeça e que a referida policial civil ainda tentou acompanhar os suspeitos durante a fuga, porém, sem êxito.

Ao chegarem no estabelecimento Tereré Raiz, foi verificado que havia uma pessoa ferida deitada no chão com ferimentos na cabeça e com bastante sangue na face.

Foi acionado a ambulância para fazer o atendimento, bem como o translado até o hospital.

A vítima ficou internado no Hospital Regional sob cuidados médicos, onde teve diversas lesões na cabeça e braço, porém não conseguia falar quem teria agredido e o motivo das agressões.

Após a vítima ser socorrida, foi perguntado ao responsável pelo Tereré Raiz sobre os fatos.

 O proprietário informou que a briga começou em frente à Igreja Boa Semente, porém, não sabendo muitos detalhes. Disse ainda que um carro de marca Jeep Renegade e uma camioneta estacionaram em frente à igreja e alguns oculpantes dos veículos desceram.

 Correram atrás da vítima que procurou socorro no estabelecimento, que uma mulher dizia "ameaça nós agora", e outra pessoa com uma barra de ferro passou a desferir golpes na cabeça da vítima.

 Após as agressões os suspeitos evadiram do local sem serem identificados.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado para conhecimentos dos fatos.

Liberdade FM/Polícia Militar